Leandro de Souza, conhecido como o “homem mais tatuado do Brasil”, decidiu remover todas as suas tatuagens em busca de renovação espiritual e arrependimento.
LEIA MAISApós duas décadas com 95% do corpo coberto por tatuagens, Leandro explicou que elas se tornaram uma prisão. Ele busca libertação e uma nova vida, longe dos excessos do passado.
LEIA MAISLeandro compartilhou sua conversão ao evangelho e sua batalha contra o vício em drogas nas redes sociais. Ele abandonou drogas, bebidas e cigarros há um ano e sete meses, motivado pela fé.
LEIA MAISAs sessões de remoção a laser são dolorosas e exigem cuidados intensivos. Leandro está determinado a continuar, apesar da dor e das dificuldades.
LEIA MAISLeandro começou a se tatuar aos 13 anos, influenciado pelo rock. Ele enfrentou traumas como abuso sexual e prisão por estelionato. Sua vida mudou drasticamente com a conversão.
LEIA MAISAtualmente, Leandro vive em um albergue municipal e conta com o apoio de seguidores e religiosos. Ele criou uma vaquinha online e trabalha como fotógrafo de eventos, buscando um emprego fixo.
LEIA MAISA remoção das tatuagens é complexa e cara, especialmente as coloridas e faciais. Leandro está confiante nos resultados e no suporte da clínica, enquanto busca uma vida nova para si e para sua famí...
LEIA MAIS