A Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva a favor da modelo e influenciadora Tamires Assis na sexta-feira (2).
LEIA MAISTamires, conhecida como musa do Boi Garantido, denunciou ter sido ameaçada por Davi Brito, campeão do BBB 24, que exibiu uma arma de fogo durante uma chamada de vídeo.
LEIA MAISDavi Brito está proibido de mencionar o nome de Tamires, contatá-la pelas redes sociais e se aproximar a menos de 100 metros dela.
LEIA MAISTamires relatou que Davi exigia controle sobre suas atividades diárias e incitou fãs a ameaçá-la, causando danos à sua saúde mental.
LEIA MAISDurante uma viagem a Salvador, Davi justificou seu comportamento controlador alegando estar com febre, mas compartilhou uma imagem de termômetro retirada do Google.
LEIA MAISDavi negou as acusações nas redes sociais, chamando-as de difamação, e sua assessoria jurídica afirmou que a denúncia é falsa e que não há medida protetiva contra ele.
LEIA MAISO relacionamento de um mês e meio entre Davi e Tamires começou durante o Festival de Parintins e terminou no final do mês passado.
LEIA MAIS