Fãs de Deolane Bezerra, que protestam em frente à penitenciária de Buíque, correm risco de prisão por desobediência a ordens policiais.
LEIA MAISA delegada Maria Corsato informou que manifestantes podem ser presos caso não deixem a área após ordem policial, citando leis que regulamentam áreas de segurança.
LEIA MAISA delegada destacou que desobediência pode configurar associação criminosa, agravando as consequências para os participantes.
LEIA MAISCorsato comentou sobre o tumulto nas redes sociais, alertando que a situação, por enquanto, é uma contravenção penal, mas pode escalar.
LEIA MAISAlém dos protestos, Deolane teve um pedido contra o jornalista Leo Dias negado pela Justiça de São Paulo, que reafirmou o direito à liberdade de expressão.
LEIA MAISMesmo após sua transferência, os seguidores de Deolane continuam a demonstrar apoio em frente ao presídio, apesar dos alertas das autoridades.
LEIA MAISA delegada Maria Corsato liderou as investigações que resultaram na apreensão de veículos de Deolane, intensificando o caso e a mobilização dos fãs.
LEIA MAIS