Gusttavo Lima usou as redes sociais para negar envolvimento com um avião apreendido, que já pertenceu a uma de suas empresas.
LEIA MAISO cantor afirmou que o avião foi vendido no ano passado e que não tem mais qualquer ligação com a aeronave apreendida em uma operação policial.
LEIA MAISGusttavo destacou sua trajetória baseada em "honra e honestidade", reforçando que não está envolvido na investigação.
LEIA MAISO advogado Cláudio Bessas explicou que a aeronave foi transferida para a empresa J.M.J Participações, e o processo de titularidade está em andamento.
LEIA MAISA aeronave foi apreendida no aeroporto de Jundiaí durante uma operação que também resultou na prisão de Deolane Bezerra, mas sem conexão atual com Gusttavo Lima.
LEIA MAISA apreensão do avião fez parte de uma investigação policial que apura crimes de fraude e lavagem de dinheiro, envolvendo outras partes, mas não Gusttavo Lima.
LEIA MAISO advogado de Gusttavo reforçou que o processo de transferência do avião para a J.M.J Participações está em andamento na ANAC, aguardando apenas a finalização.
LEIA MAIS