Mansour Bin Zayed Al Nahyan, dono do Grupo City e proprietário do Bahia, também detém 5% das ações da Ferrari, ampliando seu império.
LEIA MAISAntes de adquirir o Manchester City em 2008, Mansour já era proprietário do Al Jazira Football Club, consolidando sua atuação no futebol.
LEIA MAISMansour é irmão do presidente dos Emirados Árabes, Khalifa bin Zayed, e ocupa o cargo de vice-primeiro-ministro, além de ser membro do Conselho Supremo do Petróleo.
LEIA MAISSob sua liderança, o Grupo City controla uma vasta rede de clubes, como Manchester City, New York City FC, Bahia, e Girona, espalhados pela Europa, Américas, Ásia e Oceania.
LEIA MAISSua fortuna é majoritariamente derivada do setor de petróleo, fortalecendo sua presença em negócios esportivos e corporativos globais.
LEIA MAISCom a aquisição do Bahia, Mansour ampliou a presença do Grupo City na América do Sul, consolidando sua estratégia de controle em mercados emergentes no futebol.
LEIA MAISAlém do futebol, Mansour diversifica seus investimentos ao ser acionista da Ferrari, demonstrando sua atuação em diferentes setores da economia global.
LEIA MAIS