O show de Gusttavo Lima, previsto para 2 de outubro em Petrolândia, foi cancelado devido à polêmica em torno de seu cachê de R$ 1,1 milhão.
LEIA MAISO alto valor pago ao cantor gerou críticas de artistas locais, que questionaram o investimento na apresentação em detrimento do apoio à cultura regional.
LEIA MAISO Ministério Público Eleitoral e o MP de Contas apresentaram representações contra o evento, que coincidia com o período eleitoral, mas a prefeitura nega essa influência no cancelamento.
LEIA MAISO cancelamento ocorre após a suspensão de um mandado de prisão contra Gusttavo Lima, ampliando a controvérsia em torno do show.
LEIA MAISA polêmica em torno do cachê de R$ 1,1 milhão, o segundo maior de 2024, gerou ampla repercussão em todo o Brasil, colocando o evento em destaque.
LEIA MAISGrupos de WhatsApp e redes sociais intensificaram as críticas ao valor investido, com artistas locais lamentando a falta de apoio para eventos culturais menores.
LEIA MAISApesar das ações do Ministério Público, a equipe do prefeito Fabiano Jaques Marques afirmou que a decisão de cancelar o show não foi influenciada por esses fatores.
LEIA MAIS