No próximo sábado (21), a torcida do Fortaleza organizará um protesto contra Caio Alexandre, ex-jogador do clube, durante o jogo contra o Bahia.
LEIA MAISO descontentamento da torcida surgiu após a transferência de Caio Alexandre para o Bahia por R$ 24,3 milhões, após negociações com Palmeiras e Corinthians.
LEIA MAISA torcida confeccionou cédulas fictícias com a imagem do jogador, que serão vendidas a R$ 3,00 como forma de protesto.
LEIA MAISCaio Alexandre era um dos favoritos, jogando 72 partidas pelo Fortaleza, com seis gols, seis assistências e títulos importantes, como o vice da Sul-Americana.
LEIA MAISAtualmente, o Bahia está em 6º lugar no Campeonato Brasileiro com 42 pontos, enquanto o Fortaleza ocupa a 3ª posição, com 49 pontos.
LEIA MAISO CEO do Fortaleza, Marcelo Paz, revelou que Caio Alexandre não tinha interesse em permanecer no clube, o que intensificou a insatisfação da torcida após sua saída.
LEIA MAISDesde que chegou ao Bahia, Caio Alexandre já jogou 53 partidas, marcando três gols e dando quatro assistências, contribuindo para a boa campanha do clube no Brasileirão.
LEIA MAIS