Éder Militão, jogador do Real Madrid, está enfrentando uma onda de críticas nas redes sociais após pedir a guarda de sua filha Cecília, de 2 anos, fruto do relacionamento com a influenciadora Karoline
LEIA MAISMilitão deseja que Cecília vá viver com ele na Espanha, onde atua como zagueiro, mas a notícia gerou uma forte reação negativa entre os internautas.
LEIA MAISDurante a gravidez de Karoline, Militão foi visto frequentemente em festas na Espanha e nos Estados Unidos, levantando dúvidas sobre sua dedicação paterna.
LEIA MAISA principal crítica é a suspeita de ciúmes do jogador em relação à ex-namorada, Karoline Lima, que atualmente está em um relacionamento com Léo Pereira, jogador do Flamengo.
LEIA MAISUm usuário criticou: “O Éder Militão deixava a Karoline grávida em casa, ia pra balada, chegava bêbado e vem dizer que a Cecília não deve ter orgulho da mãe?”
LEIA MAISTainá Castro, atual esposa de Militão, é ex de Léo Pereira, atual namorado de Karoline, complicando ainda mais a situação.
LEIA MAISOutro internauta afirmou: “Separar uma mãe de uma filha é a coisa mais cruel que alguém pode fazer a elas. Eu não sei que ódio todo é esse que Militão sente da Karoline, mas isso não é normal. Ele e...
LEIA MAIS