Gabriel Xavier, destaque do Campeonato Baiano 2025, comemorou sua conquista individual e projetou mais títulos pelo Bahia.
LEIA MAISO zagueiro foi eleito o melhor da posição na cerimônia do Baianão, realizada no Cineteatro 2 de Julho, no Irdeb.
LEIA MAISRevelado pelo Bahia, Gabriel destacou a importância de sua trajetória e a vontade de deixar seu nome na história do clube.
LEIA MAIS“O futebol é coletivo, mas fico feliz pelo reconhecimento”, disse o jogador, exaltando o desempenho do time na competição.
LEIA MAISAlém de Gabriel, o Bahia teve seis representantes na seleção do campeonato, incluindo Kanu e o técnico Rogério Ceni.
LEIA MAISGabriel projeta uma temporada de mais títulos e reforça sua determinação em seguir crescendo no Tricolor.
LEIA MAISCom reforços e uma base sólida, o Bahia segue forte para os próximos desafios da temporada.
LEIA MAIS