Ação conjunta da PM e SEAP apreende diversos materiais proibidos durante revista no presídio de Paulo Afonso

Celulares, carregadores e outros materiais foram apreendidos dentro das celas de um dos pavilhões do Presídio Regional de Paulo Afonso, na tarde de quinta-feira (11), por volta das 14 horas. Segundo a Polícia Militar, uma ação conjunta foi realizada  com equipe de agentes da SEAP.

Os materiais foram encontrados durante revista nas celas do pavilhão C. Os detentos foram levados para os pátios do presídio, enquanto os agentes e policiais fizeram buscas nas celas.

Ainda segundo a polícia, foram encontrados seis aparelhos celulares, três leitores de cartão de memória, uma caneta para tatuagem, uma caixa de som JBL, quatro cartões de memória, seis chips, cinco baterias de celular, uma caixa artesanal para esconder celulares, três barras de sabão usada para esconder celular, trinta carregadores de celular, cinco cadernos com anotações e folhas avulsas com anotações.

Todo material apreendido foi encaminhado à diretoria da unidade prisional e apresentado na delegacia de polícia para adoção das medidas próprias.