Um suposto acerto de contas deixou um jovem morto e duas mulheres feridas na manhã do domingo (24), na cidade de Delmiro Gouveia- AL. A troca de tiros, que assustou moradores do Conjunto Habitacional das 369 casas no bairro Caraibeirinhas, ocorreu por volta das 09h30min, quando três rapazes entraram em confronto.
As mulheres feridas foram identificadas como Cleide Rocha do Nascimento de 54 anos e Maria das Graças do Nascimento, de 18 anos, respectivamente mãe e filha. O jovem que morreu não teve a identidade divulgada.
Segundo as informações de testemunhas, dois rapazes em uma motocicleta chegaram ao local, armados, procurando por um jovem de prenome Cleiton, alvo da dupla, ao perceber a aproximação deles, Cleiton começou a atirar em direção dos mesmos que revidaram e deu início ao tiroteio.
Durante a troca de tiros, um dos jovens levou um tiro na cabeça e morreu no local, o outro rapaz conseguiu fugir com a motocicleta. E as mulheres que são a mãe e irmã do Cleiton e estavam também no imóvel foram atingidas pelos disparos. Elas foram socorridas para o hospital da cidade de Santana em Ipanema. Já Cleiton não foi encontrado após o confronto e não há informações se o mesmo foi baleado.
Equipes das polícias Civil e Militar estiveram no local do crime, para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para remoção do corpo da vítima.
O motivo do atentado ainda é desconhecido, mas a suspeita é de que seria um acerto de contas. O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada na cidade de Delmiro Gouveia-AL.