Acidente em Água Branca: jovens que ocupavam carro que bateu em van são identificados

Após festival de inverno, Gol dirigido pelo filho do vice-prefeito de Inhapi colide com van na BR-423, resultando em um jovem morto.

Seis jovens estavam a bordo de um Gol, dirigido pelo filho do vice-prefeito de Inhapi, Benzol Lima, quando colidiram com uma van que transportava cerca de 20 passageiros. O acidente ocorreu após a primeira noite do Festival de Inverno em Água Branca.

No carro estavam: Igor Jair Ferreira Costa, de 19 anos, que não resistiu aos ferimentos; além de Hugo (o motorista), Alessandra Costa, Heloá Lisboa, Davi Marciel e um outro jovem ainda não identificado.

Os jovens compartilharam fotos e vídeos do festival antes do acidente. Eles estavam voltando para sua cidade natal quando a van fez uma conversão inesperada no meio da rodovia. Testemunhas disseram que a van parou no acostamento da entrada do Povoado Tabuleiro, no município de Água Branca, para um passageiro descer. Ao voltar para a rodovia, foi atingida na lateral pelo Gol. A força do impacto fez ambos os veículos capotarem e saírem da pista.

Dentre os ocupantes do carro, Alessandra Costa está em estado mais grave, com ferimentos no rosto e suspeita de fraturas nos braços e pernas, mas não corre risco de morte. O estado de saúde dos outros não foi divulgado, mas informações indicam que todos estão fora de perigo.

Imagem: Reprodução/Ítalo Timóteo
Imagem: Reprodução/Ítalo Timóteo
Imagem: Reprodução/Ítalo Timóteo
Imagem: Reprodução/Ítalo Timóteo
Imagem: Reprodução/Ítalo Timóteo