Acidente fatal na BR-116: Colisão com caminhão resulta em morte de mãe e filho na Bahia

Mãe e filho identificados como agente de trânsito e policial militar

Na BR-116, próximo ao Distrito de Dantelândia, em Vitória da Conquista, Bahia, ocorreu um grave acidente na última segunda-feira (01), resultando na morte de mãe e filho. As vítimas foram identificadas como Cledileia Aguiar de Amorim Silva, 46 anos, agente de trânsito de Brumado, e seu filho, Anderson Yure Amorim, 24 anos, policial militar de Minas Gerais.

O acidente envolveu um carro de passeio, onde estavam as vítimas, e um caminhão. Informações preliminares apontam que a chuva pode ter sido um fator contribuinte para a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para registro da ocorrência.

Os corpos de Cledileia e Anderson foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista para procedimentos de necropsia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local do acidente.

Conforme informações, as vítimas faleceram no local do acidente. Os ocupantes do caminhão envolvido no acidente não sofreram ferimentos. A investigação prossegue para determinar as causas exatas do acidente.