Jorge Henrique da Conceição mais conhecido como “Foguinho”, 23 anos, foi preso, na noite desta quinta-feira (03), por volta das 19h40min, acusado de estuprar sua cunhada de 11 anos . O estupro aconteceu no Bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia.
O crime foi descoberto quando, segundo informações, o pai da garota percebeu que sua filha estava sangrando muito. Então ela foi levada para o hospital da cidade, onde uma médica plantonista constatou o estupro e acionou a polícia e o Conselho Tutelar.
A vitima contou que o estupro ocorreu durante a tarde na residência do Foguinho. Segundo a garota, ela foi chamada para limpar a casa e ele aproveitou e a estuprou.
Diante da denúncia, policiais civis e militares saíram à procura do acusado que foi preso e acabou confessando o crime, mas alegou que tinha ingerido bebidas alcoólicas. Na casa dele, a polícia encontrou um lençol com manchas de sangue.
O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi autuado em flagrante pelo crime e se encontra à disposição da Justiça. Já a garota foi transferida em estado grave para o Hospital Regional de Santana de Ipanema.
Vídeo: