Acusado de homicídio na Bahia é capturado em hotel de Piranhas, AL

Fugitivo de Justiça da Bahia é preso em hotel alagoano, acusado de cometer homicídio dias antes em Euclides da Cunha.

No dia 27 de março, um homem de 48 anos, foragido da Justiça e acusado de homicídio qualificado, foi preso em um hotel no centro da cidade de Piranhas, Alagoas. O indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Euclides da Cunha, Bahia, por ter cometido um homicídio no dia 24 de março. Segundo a Polícia Civil, após fugir de uma operação policial em Euclides da Cunha na parte da manhã, o acusado foi localizado e detido às 15h30 em Piranhas. Ele é investigado também por envolvimento em crimes de pistolagem na Paraíba.

A prisão foi resultado de uma operação conjunta que incluiu o Serviço de Investigação da Delegacia de Euclides da Cunha, Bahia, o núcleo de inteligência do DIRPIN Norte/Leste, as Delegacias de Polícia Civil de Piranhas e Santana do Ipanema, Alagoas, além do 5° Batalhão da Polícia Militar.

Após a prisão, o detido foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, Alagoas, onde ocorreu a audiência de custódia. Com a prisão confirmada durante a audiência, ele foi transferido ao sistema prisional para as providências legais subsequentes.