Daniel Alves dos Santos foi preso pela Polícia Civil de Paulo Afonso – BA, na manhã desta sexta-feira (14), suspeito de esfaquear um homem e em seguida atear fogo e incendiar um barraco com a vítima dentro. O suspeito também é acusado de matar um homem com requintes de crueldade no ano de 2018.
De acordo com a Polícia Civil, investigações apontaram Daniel como o autor do homicídio praticado na última segunda-feira (10), no BTN I, em Paulo Afonso. A vítima, identificada como “Baixinho”, foi esfaqueada e em seguida teve o seu barraco de madeira incendiado.
Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito também é apontado como o autor de outro homicídio praticado no ano de 2018, em Paulo Afonso.
“Dentro de tal apuração, um caso de 2018 com as mesmas características chamou a atenção, e na apuração restou evidente que o mesmo indivíduo praticou as duas condutas. Foi apurado que o autor ainda cortou as orelhas da vítima de 2018, as levou e mostrou para indivíduos, no intuito de se gabar por ter cometido o crime. Tais detalhes foram confirmados por diversas testemunhas.”, diz a Polícia Civil.
Com o mandado de prisão expedido, o suspeito foi detido e encaminhado para Delegacia Territorial de Paulo Afonso para adoção das medidas cabíveis.