O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), afirmou que Sivanildo de Souza Gomes, conhecido como “Nildo”, se arrependeu de ter assassinado a esposa, no dia 2 de fevereiro deste ano, no Sítio São José, em Mata Grande.
“No momento em que realizamos a prisão, ele nos disse e demonstrou ter se arrependido do que fez, inclusive, já esperava ser preso. Aparentemente, ele cometeu o crime em um momento de raiva”, disse o delegado para o portal Sertão 142.
“Nildo” foi preso na manhã desta segunda-feira (7), no bairro Campo Grande, em Delmiro Gouveia, em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo juiz titular da Comarca de Mata Grande.
O crime
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas, o acusado, que estaria embriagado, desferiu vários golpes de faca peixeira na vítima, identificada como Maria Silva Souza Gomes, mais conhecida como “Mara”, de 37 anos de idade.
A mulher ainda foi socorrida por populares para uma unidade de saúde da região, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.