Em mais uma ação de policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado no Agreste Sergipano, duas pessoas foram presas na cidade de Carira (SE) na tarde da terça-feira, dia 10, durante a realização de rondas em combate ao crime, por suspeita de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Os suspeitos identificados como José Adalberto Menezes Roque, conhecido por Bel, 48 anos, e William Moura Santos, conhecido como “Chupinha”, 19 anos, foram detidos no Bairro Alto da Boa Vista, após serem flagrados com aproximadamente 250 gramas de maconha, 08 cápsulas de cocaína, uma balança de precisão, duas facas peixeiras, além da quantia de R$ 25,00 (Vinte e Cinco Reais), em espécie.
A ocorrência foi registrada, através da guarnição composta pelo SGT Pires e o Soldado Barros Filho, lotados na 2.ª Companhia do município Carirense, e encaminhada para as devidas providências na Delegacia de Polícia Civil.
A dupla reside na cidade de Carira e de acordo com informações passadas pela polícia, José Adalberto já responde na justiça por crime de homicídio tentado no município baiano de Jeremoabo, enquanto William Moura possui passagem por tráfico de drogas.
Fonte:gilsondeoliveira.com.br