Policiais Militares da 4ª CIPM (Fiscal de Operações, Malhas da Lei e GATI ), cumpriram um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Tacaratu-PE, em desfavor da pessoa de Fernando Francisco da Silva, 37 anos, vulgo “Fernando beira mar do sertão”; “Fernando besta fera” ou “Fio”, residente no Sítio Fonte Grande, zona rural de Tacaratu-PE.
O acusado foram encaminhado para a delegacia de polícia de Floresta- PE. A prisão em flagrante delito do Fernando foi por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de substâncias entorpecentes e ilegais, como também, 04 trouxinhas da erva entorpecente, conhecida por maconha ( pronta para o consumo ), uma substância branca com as características de cocaína em uma sacola plástica e uma espingarda artesanal, anti-carga, tipo soca-soca.
Fernando já cumpriu pena no Presídio Regional de Paulo Afonso. Durante alguns anos residiu no BTN onde era conhecido por “Fio”, e era considerado o “terror da cidade”. Segundo informações de populares, ele já teria cometido 20 homicídios e esquartejado uma das vítimas.
O foragido tem várias tatuagens pelo corpo e um detalhe que chamou a atenção é que uma das tatuagens é do “diabo”, inclusive ele escreveu o nome de “lucifer” no corpo. Outra tatuagem é de um “palhaço” e, segundo informações, quem possui esta tatuagem no corpo não gosta de policial.