Adolescente acusado de matar a namorada de 13 anos em Alagoas confessa ‘tiro acidental’ ao ser apreendido

Adolescente de 15 anos admite manuseio de arma que resultou em tiro acidental e morte de Julia Bezerra, de 13 anos, em Santana do Ipanema.

Nesta quarta-feira (31/7), a Polícia Civil apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de atirar acidentalmente e matar a namorada de 13 anos, Julia Kauanny Bezerra, em Santana do Ipanema, Alagoas. O caso ocorreu na última quinta-feira (25).

De acordo com a polícia, o jovem afirmou que estava manuseando a arma quando houve o disparo que atingiu a menina. A delegada Daniella Andrade informou que o casal estava junto desde maio e não havia histórico de brigas ou discussões no relacionamento. O adolescente não revelou a origem da arma.

“Ele contou que estava no quarto com a namorada e sua irmã de 3 anos. Disse que manuseava a arma e ela disparou acidentalmente na menina. Havia parentes do jovem no local”, relatou a delegada Daniella Andrade.

Julia estava deitada na cama do quarto da mãe do namorado quando foi baleada. A perícia revelou que a bala entrou pela face esquerda da vítima e saiu pela região occipital, acima da nuca. Os bombeiros foram chamados para socorrer Julia, mas ela faleceu antes da chegada do socorro.

A perícia coletou amostras das mãos da adolescente para o exame residuográfico, que vai identificar se ela manuseou a arma e se teria sido a autora do disparo.