MATA GRANDE, AL – Uma adolescente de 13 anos, vítima recorrente de abuso sexual por parte do próprio pai, tomou uma atitude corajosa: registrou um dos atos em vídeo e levou o caso para as autoridades. Esta ação desencadeou uma investigação que levou à prisão do agressor em Mata Grande, Alagoas.
A vítima fez o registro enquanto se encontrava em um lugar desolado com o pai, que ousava chamá-la de “amor” enquanto cometia o ato criminoso. As imagens capturadas pelo celular mostram o homem tocando as partes íntimas da menina e, em seguida, praticando conjunção carnal.
Depois de fazer a gravação, a jovem recorreu a amigas na escola para pedir ajuda. A princípio, alegou que era a primeira vez que tal situação havia ocorrido. No entanto, sob a supervisão do Conselho Tutelar, ela revelou que os abusos estavam ocorrendo desde os 7 anos de idade.
Agora, a menina e suas duas irmãs menores, juntamente com a mãe, foram acolhidas na Casa de Acolhimento local. A instituição está provendo toda a assistência psicológica e médica necessária. O abusador encontra-se preso, aguardando julgamento.
@itnoticias Prisao de 3stupr@d04 em Mata Grande – AL
♬ som original – Repórter Italo Timóteo