A polícia informou que o suspeito de matar o irmão a tiros em Formosa do Rio Preto, região oeste da Bahia, na quarta-feira (17), é um adolescente de 13 anos. Os dois discutiram e o menor teria usado uma arma artesanal para atirar no irmão de 21 anos, depois de ter flagrado ele agredindo a mãe.
Inicialmente, a polícia informou que o crime aconteceu um bar da cidade, mas após as primeiras testemunhas serem ouvidas na manhã desta quinta-feira (18), o delegado responsável informou que o crime aconteceu na casa da família e a vítima estava alcoolizada quando foi morta pelo irmão.
O autor do crime fugiu do local após os disparos e até a manhã desta quinta-feira não foi encontrado pela polícia. A mãe dos irmãos envolvidos no crime e outras testemunhas prestam depoimento na delegacia na manhã desta quinta-feira.
O caso
Um adolescente de 13 anos matou o irmão, de 21, com uma arma artesanal, porque flagrou o jovem agredindo a mãe no município de Formosa do Rio Preto, região oeste da Bahia, na quarta-feira. Segundo informações da polícia, a vítima estava alcoolizada no momento do crime.
A vítima chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. O corpo do jovem foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) do município de Barreiras. O autor do crime fugiu do local após os disparos e até a manhã desta quinta-feira não foi encontrado pela polícia.