Um adolescente de 14 anos, identificado como Felipe dos Santos Beltrame, foi morto a tiros no domingo (13), em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia. Ele estava com seus pais em uma festa de comemoração pela vitória de um político nas eleições municipais, na praça do Coração, no Centro da cidade.
Durante a celebração, tiros foram disparados, e Felipe acabou sendo atingido. Seus pais o levaram ao Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, mas ele não resistiu aos ferimentos. A motivação dos disparos ainda é desconhecida.
Após o ocorrido, a Polícia Militar realizou buscas na região e localizou um grupo de homens armados na Praia da Tartaruga. Houve uma troca de tiros, e dois suspeitos foram baleados. Eles foram socorridos, mas também morreram. A identidade dos suspeitos não foi divulgada.
O corpo de Felipe foi velado no Colégio Municipal Antônio Sambrano Guerra e foi sepultado nesta segunda-feira (14). A academia onde o adolescente praticava jiu-jitsu lamentou o ocorrido em nota nas redes sociais e cancelou suas atividades nesta segunda. A investigação do caso está sob a responsabilidade da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro.