Uma tragédia chocou o bairro Rio Sena, em Salvador, nesta quarta-feira (29). Uma adolescente de 16 anos, identificada como Caciane Índia, foi encontrada morta em uma casa abandonada na comunidade. Ela estava desaparecida há três dias e residia na Rua Planalto Real, no Bairro de Plataforma, também no Subúrbio Ferroviário da cidade.
De acordo com informações da Polícia Militar, Caciane e seu namorado, Roni Drom, de 18 anos, foram sequestrados. O jovem também foi encontrado morto. As investigações preliminares sugerem que o casal foi vítima de uma emboscada, supostamente relacionada ao tráfico de drogas. Roni, que teria ligações com atividades ilícitas, foi baleado e faleceu ao tentar escapar, sofrendo um traumatismo craniano após uma queda de uma ribanceira.
Informações apontam que Caciane sofreu abuso sexual antes de ser assassinada por enforcamento. Os corpos foram descobertos no bairro Rio Sena, levantando suspeitas sobre a autoria do crime, que até o momento permanece sem solução.
O casal deixa um bebê de nove meses. A comunidade local e familiares das vítimas estão abalados com o ocorrido. A polícia segue investigando o caso, em busca de identificar e capturar os responsáveis por esse duplo homicídio.