Adolescente é abusada sexualmente durante sessão de tatuagem em Salvador

Dois homens são suspeitos de violentar sexualmente uma adolescente de 15 anos, durante uma sessão de tatuagem, em Salvador.

Em entrevista a Record Bahia, a vítima contou que o tatuador Luís Paulo de Jesus, conhecido como LP, 27 anos, e um amigo a forçaram o relacionamento antes do procedimento. "Quando a gente chegou lá, ele tava com um amigo dele. Aí, um veio pra cima de mim, primeiro. E o outro veio depois. Aí os dois me assediaram e me forçaram a ficar com os dois. Só que eu não queria", disse.

Ainda segundo a vítima, o suspeito afirmou que o abuso seria cometido como forma de pagamento de uma suposta dívida da menor. Ela ainda afirmou que tinha pedido para o suspeito parar e chegou a tentar negociar o pagamento da suposta dívida de outra maneira. Após cometer a violência, segundo a adolescente, os suspeitos fizeram ameaças caso o abuso fosse denunciado.

O homem foi encaminhado para a Derca (Delegacia Especializada em Crimes Contra Criança e Adolescentes). A vítima seguiu para o IML (Instituto Médico Legal), onde fez exames para comprovar o estupro.