Adolescente mata pais adotivos com martelo e ateia fogo nos corpos

Adolescente de 16 anos é apreendido após m4tar pais adotivos com martelo e incendiar os corpos na zona oeste do Rio de Janeiro.

Na madrugada desta sexta-feira, 24, um crime foi registrado na zona oeste do Rio de Janeiro. Um adolescente de 16 anos tirou a vida de seus pais adotivos utilizando um martelo e, em seguida, ateou fogo aos corpos. Segundo informações da Polícia Civil, o jovem cometeu o crime após um desentendimento familiar.

Após cometer o ato, o adolescente acionou os bombeiros, que ao chegarem ao local, constataram a gravidade da situação. O jovem foi apreendido e levado para a delegacia de homicídios, onde confessou o crime.

O adolescente, que é o mais novo de quatro irmãos biológicos, foi adotado por seus pais vítimas do crime, enquanto seus irmãos foram acolhidos por outras famílias. Um dos irmãos, que não tinha contato com o jovem há cinco anos, compareceu à delegacia para prestar depoimento.

Este caso vem apenas uma semana após outro episódio semelhante na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo, onde um adolescente, também de 16 anos, matou a tiros seus pais adotivos e a irmã depois de uma discussão. Em ambos os casos, os conflitos familiares parecem ter sido o gatilho para os atos de violência.