Uma notícia triste pegou muita gente de surpresa em Porto Seguro. Jaqueline Benatti de Almeida, advogada de 41 anos, faleceu na Praia do Espelho, um lugar lindo em Trancoso.
Jaqueline estava na Bahia para participar de um congresso importante sobre direito tributário, que aconteceu entre os dias 7 e 9 de abril. Ela era do interior de São Paulo e tinha vindo aproveitar o evento e a beleza da região.
De acordo com a polícia, que conversou com o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, a suspeita é que ela tenha sofrido um infarto. Mas calma, a causa da morte ainda não foi confirmada. Um exame necroscópico vai dizer se foi algo súbito ou afogamento.
Um funcionário de uma cabana de praia contou que Jaqueline estava sentada em frente a um hotel, relaxando, e depois entrou no mar. “De repente, morreu”, disse ele. Médicos que estavam por perto tentaram ajudar, mas não conseguiram reanimá-la.
Até a tarde, por volta das 16h, o corpo da advogada ainda estava na areia, esperando a perícia técnica. Depois, ele será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Seguro. A polícia está investigando o caso para entender tudo o que aconteceu.