Policiais militares e agentes penitenciários descobriram na última sexta-feira (02), um buraco em um dos muros do Presidio Regional de Paulo Afonso.
Segundo apurou a equipe de reportagem do ChicoSabeTudo em conversa com alguns agentes penitenciários, o buraco foi feito por internos que cuidam da “horta” da unidade prisional.
Em contato com a nossa redação um dos funcionários de presidio desabafou: “eles andam, sem nenhuma fiscalização e utilizando ferramentas como enxada e estrovenga, dá até medo passar perto deles… Quem garante que com uma enxada daquelas eles não vão me atacar?”.
Um dos moradores do Bairro Marina França falou com nossa equipe de reportagem, onde falou o caso: "A gente está é com medo… se der um chute, esse buraco abre… já pensou se esses bandidos fogem e entram na casa da gente."
Apesar do buraco ter sido descoberto na sexta-feira (02), hoje pela manhã (05), nossa equipe de reportagem foi até o local e tirou fotos do buraco que ainda não foi tapado e que pode ser usado futuramente para fuga ou para a entrega de armamentos.
Tentamos entrar em contato com a direção do presidio, mas infelizmente não conseguimos Deixamos o espaço aberto para que possam falar sobre o assunto.