Ambulante desobedece toque de recolher e é preso em Salvador: “como é que eu vou embora sem ônibus?”

Homem foi detido pela PM — Créditos: Reprodução/TV Bahia

Um vendedor ambulante foi abordado e detido por policiais militares na noite de quinta-feira (25), fora do horário permitido pelo decreto estadual que determina o toque de recolher na Bahia, e discutiu com a guarnição no terminal de ônibus da estação Aeroporto, em Salvador.

À polícia, o homem falou que estava no local por não ter conseguido pegar o último ônibus que saiu do terminal e reclama da maneira que é colocado dentro da viatura.

Como é que eu vou embora sem ônibus? Não me machuque! Não me machuque! Não me machuque”, gritou o vendedor enquanto era posto no fundo do veículo. Ele foi levado até sendo a 27ª delegacia.

Em nota, a PM informou que uma viatura da 81ª CIPM foi acionada, com informações de um desentendimento entre um vendedor ambulante e um segurança da CCR/Metrô, na Estação de Transbordo Aeroporto.

Assim que chegaram ao local, os policiais dialogaram com os envolvidos, mas quando a situação já estava praticamente resolvida, o ambulante ficou alterado ao saber que seria conduzido para a delegacia e começou a desacatá-los, insinuando inclusive que a guarnição iria colar algo de ilícito no interior do carrinho de balas dele“, diz a nota.