Após agredir nora, idoso foi preso com arma de fogo em Paulo Afonso

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado na cidade de Paulo Afonso, na tarde de segunda- feira (23), por volta das 17h20min. Desta vez, um idoso foi preso acusado de agredir a nora no bairro Perpétuo Socorro. Com ele, a PM ainda apreendeu um revólver cal. 32.

De acordo com as informações, a vítima procurou uma guarnição da PM e relatou que havia sido agredida pelo seu sogro identificado como Eneas Neves de Oliveira, morador da Rua Beira Rio. A mulher disse ainda que sofreu agressões na boca e no cotovelo esquerdo.

Diante dos fatos, a guarnição deslocou em apoio à vítima até a residência do sogro. No local, a vítima informou que o homem escondia uma arma de fogo dentro do banheiro. Questionado sobre a denúncia, o idoso confirmou a agressão e a existência do revólver com seis munições intactas. O material foi apreendido.

Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à DEAM, onde formalizado o flagrante tipificado como lesão, injúria e posse ilegal de arma de fogo.