Após ameaçar mulher, homem desacata PMs e vai preso em Paulo Afonso

Um homem de 46 anos, foi preso no bairro Barroca após desacatar policiais militares na madrugada desta segunda-feira (25). De acordo com a PM, Lindemberg Ormindo Gomes ficou detido por algumas horas na noite anterior após ameaçar a companheira.

Uma guarnição da Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça no Conjunto habitacional Amanda de Moraes. O caso foi registrado na noite do domingo (24), por volta das 22h40min. A guarnição foi até o local e encontrou o suspeito bastante exaltado.

Segundo a PM, homem havia ameaçado a companheira e o filho dela. Quando os policiais chegaram ao local, os dois estavam escondidos na casa de um vizinho.

Diante da situação, o suspeito e a companheira foram levados para a delegacia de polícia. Na DP, a vítima desistiu de registrar queixa contra o marido. O delegado de plantão informou que liberaria, o homem na manhã desta segunda-feira.

Por volta de 01h40min, os policiais militares que estavam de serviço no PCTRAN, foram surpreendidos pelo Lindemberg que chegou à garupa de um mototaxista e fez as seguintes indagações: “Cadê os policiais que me prenderam? Estou indo lá em casa de novo e dessa vez vou matar minha mulher, mande eles irem lá me prender de novo”. Em seguida, o suspeito saiu do local, informou a PM.

Uma guarnição da PM foi até a casa do suspeito verificar a situação, e no local, o suspeito bastante exaltado começou a xingar os policiais militares. Ele recebeu voz de prisão e foi novamente conduzido para a delegacia, juntamente com a companheira que dessa vez iria registrar contra o homem. Na DP, foi registrado um TCO por desacato em desfavor de Lindemberg.