Em Tupã, interior de São Paulo, um homem de 49 anos, identificado como Marcelo Nistarda Antoniani da Silva, foi preso após assassinar sua esposa, Milena Dantas Bereta Nistarda da Silva, de 53 anos. O crime ocorreu no final da tarde de segunda-feira, 26 de fevereiro, em sua residência.
De acordo com o depoimento dos policiais militares, ao chegar no local, eles encontraram Marcelo com as mãos e o rosto manchados de sangue. Ele confessou que matou a facadas e retirou o coração e vísceras da esposa. Além disso, o homem pediu para ser morto pelos PMs, que o imobilizaram e algemaram.
Antes do homicídio, Milena havia registrado uma queixa na polícia contra Marcelo, alegando ser forçada a manter relações sexuais com ele contra sua vontade e vivendo em condições de cárcere privado, com seu celular sendo monitorado pelo marido. Ela também havia solicitado uma medida protetiva contra ele. Milena relatou à polícia que, desde que os filhos do casal se mudaram, ela se sentia mais vulnerável e que o marido a impedia de sair de casa sob desculpas diversas.
Este não foi o primeiro registro de agressão de Marcelo contra Milena, pois há cerca de dez anos, ela já havia registrado um boletim de ocorrência de agressão contra ele. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.