Após bebê de 8 meses morrer com sinais de violência física e s3xual, mãe é procurada pela justiça

A saga de Gabriela Gomes Barreto e as investigações após a perda de Gael.

Gabriela Gomes Barreto, jovem de 18 anos e mãe de Gael Gomes dos Santos, infante de apenas oito meses que veio a falecer sob circunstâncias devastadoras em Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador (RMS), está sendo procurada pela justiça. A Polícia Civil decretou a prisão de Gabriela na última terça-feira, 15, após a triste perda de seu filho.

O delegado Ítalo Mello, que supervisiona o caso, em recente entrevista ao Portal A TARDE, compartilhou que a mãe do infante teria tentado deixar Salvador através da Rodoviária da cidade nesta quinta-feira, 17. Entretanto, a tentativa não foi bem-sucedida. Informações sugerem que Gabriela se mantém escondida na cidade, com o suporte de familiares, incluindo sua avó e prima. No entanto, a Polícia Civil está ciente de sua localização e está em andamento uma operação para garantir sua prisão.

Vale destacar que o mandado de prisão em questão estende-se até 2053, indicando que não há margem para Gabriela se ocultar por muito tempo.

Gael Gomes dos Santos, o bebê, foi levado ao Hospital Milton Bahia Ribeiro, em Madre de Deus, com sinais claros de violência física e sexual, eventos que ocorreram em São Francisco do Conde, outro município na RMS. Milton José dos Santos Júnior, padrasto do menino e com 22 anos de idade, foi detido em conexão com os eventos trágicos em São Francisco do Conde. Posteriormente, na manhã do dia 17, foi transferido para a Penitenciária Lemos Brito, em Salvador.

O sepultamento de Gael aconteceu em Santo Estevão, no dia 14. Relatórios confirmaram que o jovem infante foi vítima de abuso e teve uma fratura em um dos pés, além de outras marcas pelo corpo.

Mantenha-se atualizado conosco no Portal ChicoSabeTudo para mais informações sobre este caso e outros assuntos relevantes.