Após denúncia de estupro, foragido da Justiça foi preso em Paulo Afonso

Um foragido foi preso após a Polícia Civil receber uma denúncia de estupro de vulnerável na tarde desta quarta-feira (19), na cidade de Paulo Afonso. De acordo com o boletim de ocorrência, contra Cícero José da Conceição havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Garanhuns- PE.

Conforme a polícia, por volta das 16h30min, a denunciante esteve na DEAM para relatar e denunciar que duas crianças de 12 e 9 anos, teriam sido abusadas pelo suspeito.

A partir  da denúncia, policiais civis foram o endereço indicado e prenderam o suspeito que foi encaminhado para a DEAM. Em depoimento, ele negou as acusações, mas durante pesquisa ao banco de dados da polícia, foi descoberto que contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Crime da Comarca de Garanhuns-PE.

O homem foi preso, em cumprimento ao mandado de prisão. Agora ele também pode responder por estupro de vulnerável. As vítimas foram encaminhadas ao DPT e  passaram por exame sexológico. O caso segue em investigação.