Após denúncia, homem é preso por violência doméstica e posse de arma na zona rural de Paulo Afonso

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por violência doméstica e porte de arma de fogo após agredir e ameaçar a companheira de 26 anos. O caso aconteceu na noite da quarta-feira (01), por volta das 23h30min, na zona rural de Paulo Afonso.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica em uma residência situada em um projeto de irrigação no povoado Baixa do boi. Conforme as informações, o suspeito identificado como José Milton da Silva Júnior estaria ameaçando a companheira com uma arma de fogo.

Chegando ao local, os policiais encontraram o suspeito e a vítima que apresentava uma lesão no rosto devido à agressão. A porta da casa estava com sinais de arrombamento. Foi feita uma busca no interior do imóvel e os policiais encontraram uma espingarda de fabricação caseira com sistema de carregamento anti-carga e uma espingarda de pressão. Do lado de fora da casa, ainda foram localizadas duas facas e um facão que foi usado pelo suspeito para danificar a porta, segundo ele.

A PM apreendeu todo o material e o suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia. Foi formalizado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo e lesão corporal por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.