Após denúncia, jovem é presa com arma de fogo na zona rural de Paulo Afonso

Uma jovem identificada como Jamile Barbosa da Silva, de 23 anos foi presa na noite deste domingo (28), com uma arma de fogo. A prisão foi registrada no povoado Cacique, município de Paulo Afonso. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita foi localizada após uma denúncia anônima.

Conforme as informações, a Polícia Militar (PM) chegou até a residência da jovem após uma denúncia anônima informando que a mesma e um menor estariam de posse de armas de fogo. Segundo o boletim de ocorrência (BO), Jamile atendeu a porta e após uma breve, os policiais do GTM informaram que haviam recebido uma denúncia sobre armas de fogo no local. A jovem negou os fatos e autorizou a entrada da guarnição.

Durante revista no local, os policiais encontraram um revólver cal. 38 com seis munições intactas, uma toca ninja e um aparelho celular com carregador envolvido em uma espuma e fita adesiva.  A suspeita da polícia é que a jovem pretendia jogar o celular para dentro do Presídio Regional de Paulo Afonso. Ela é mulher do detento, Gilmar Souza da Silva, que cumpre pena na unidade prisional por homicídio.

Diante dos fatos, todo material foi apreendido e a jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as providências cabíveis.