Após filho ser assassinado em Feira de Santana, mãe em desespero é amparada por PM

Jovem é assassinado em Feira de Santana, mãe é amparada por policial militar em meio ao desespero.

Foto: Reprodução/BNews

Um jovem foi morto a tiros e outras duas pessoas ficaram feridas na tarde da última terça-feira (29), no centro de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O crime ocorreu por volta das 15h, quando dois homens armados dispararam contra Ezequiel Nascimento Carneiro, de 21 anos, que tentava fugir pela Avenida J.J. Seabra.

Ao tentar escapar, Ezequiel caiu em frente ao prédio da Receita Federal, na Avenida Getúlio Vargas, onde veio a falecer. Durante o ataque, um idoso e outro alvo dos criminosos também foram baleados, mas conseguiram se refugiar em estabelecimentos próximos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levados ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Imagens registradas pelo repórter Marcos Valentim mostram o momento de desespero da mãe de Ezequiel ao identificar o corpo do filho. Ela foi amparada por uma policial feminina da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atendia à ocorrência.

O corpo do jovem, morador do bairro Expansão Feira Nove, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar os suspeitos, cujas imagens foram captadas por câmeras de segurança da região.

Faça um comentário