Após mandado de prisão, Oceano é preso acusado de mandar matar jovem em Delmiro Gouveia

Oceano Alves Silva, 45 anos, é acusado de ter encomendado a morte do jovem Heytor Mayck Teotônio da Silva, 23 anos, em janeiro de 2013. Oceano foi preso na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 15h, em sua residência no povoado Salgado, zona rural do município.
 
A prisão foi realizada pelos Polícias Civis da 1ª – Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP). Oceano estava respondendo pelo crime em liberdade, porém no dia de ontem (5), um mandado
de prisão expedido pela comarca local.
 
O jovem Heytor Mayck, foi morto a tiros de arma de fogo, no dia 20 de janeiro de 2013, às 03h30mim, em uma Praça na rua Nascimento Bandeira, no centro de Delmiro Gouveia-AL, o jovem estava bebendo com os colegas quando teve a sua vida ceifada.
 
As investigações dão conta que, Oceano é traficante de drogas e a vítima estava devendo dinheiro da compra das drogas. Além do homicídio de Heytor, Oceano é apontado por ser o mandate de outros crimes no município, todos com conexão a venda de drogas.
 
Após receber a voz de prisão, Oceano foi conduzido até a 1ª – Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde encontra-se a disposição da justiça. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e por dois homicídios.