Após perseguição, CETO recupera Hilux roubada em Feira de Santana; um bandido foi preso

Dois bandidos roubaram uma Hilux e fizeram um casal refém na tarde desta quinta-feira (07) em Feira de Santana, em seguida fugiram pela BR-101.

Após serem deixados pelos marginais próximo do entroncamento de Teodoro Sampaio, o casal acionou a polícia e a seguradora do carro.

Segundo informações da Polícia Militar, a Hilux SRV 4X4 de placa OUT-3304 foi rastreada, sendo localizada nas proximidades do posto Jardins no bairro Mangalô, neste momento a equipe da CETO foi até o local para tentar intercepta-lo e começou a perseguição.

(Reprodução / Altapressaoonline.com)
(Reprodução / Altapressaoonline.com)

Os elementos fugiram sentido centro da cidade, e nas proximidades da igreja Matriz seguiram pela contramão da rua Moreira Rego com a Praça Padre Alfredo, colidindo em seguida contra duas motocicletas que estavam estacionadas perto do prédio onde funcionava a secretaria da saúde.

Neste momento um dos bandidos saiu da Hilux e atirou contra os militares, os policiais revidaram mas o criminoso conseguiu fugir a pé tomando destino ignorado pela área da linha férrea. Já o segundo individuo identificado como Mario Henrique Santana dos Anjos de 27 anos, que estava dirigindo o veiculo foi detido pela PM. O mesmo reside no bairro de Brotas em Salvador. Nenhuma arma foi encontrada com ele.

(Fotos: Silvestre Santos / Alta Pressão)
(Fotos: Silvestre Santos / Alta Pressão)

Ainda de acordo com a polícia não houve feridos. O bandido foi conduzido pela PM até a 2ª Coorpin onde a ocorrência foi registrada, o mesmo informou que o roubo teria sido encomendado, e que ele e seu comparsa iriam entregar o veiculo no município de Esplanada.

Mario foi recambiado ainda durante a noite para Feira de Santana onde será apresentado. A Hilux também foi levada para ser entregue ao proprietário.

Equipes da PM de Feira, polícia civil e polícia rodoviária federal também estiveram presentes no local onde o criminoso foi detido. A movimentação chamou a atenção de vários transeuntes que passavam pelo centro da cidade.

Fonte: altapressaoonline.com