Após ser preso, homem confessa que matou a namorada por ciúmes em Poço das Trincheiras

Suspeito de 24 anos é preso por matar namorada após discussão em festa. Ele confessou o crime, mas versão é contestada pela polícia.

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu na quinta-feira (11) um homem de 24 anos, acusado de matar a namorada, Rayane da Conceição, de 22 anos, no último domingo (7). O crime ocorreu no Sítio Alto do Tamanduá, localizado no município de Poço das Trincheiras.

A operação foi conduzida pela Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob a liderança da delegada Daniella Andrade. Após a prisão, o suspeito confessou ter cometido o crime, alegando que estava em uma festa com Rayane e se incomodou ao vê-la dançando com dois outros homens. Ele afirmou que, irritado, tirou a namorada do salão.

De acordo com o relato do acusado, fora da festa, ele tentou atacar um dos homens com quem Rayane havia dançado, usando uma faca. No entanto, acabou acertando a própria namorada. A delegada, porém, considera a versão do suspeito confusa e contraditória em relação aos depoimentos das testemunhas. Segundo a delegada, o homem descrito pelo acusado pode nem existir.

Testemunhas relataram ter visto o suspeito com as mãos e a camisa sujas de sangue após sair da festa. O acusado não pediu ajuda para socorrer Rayane, alegando medo de ser agredido pelas pessoas presentes no evento. Ele fugiu e se escondeu na casa de parentes.

A delegada Daniella Andrade autuou o suspeito por feminicídio e o colocou à disposição da Justiça.