Após ter os salários atrasados, homem tenta matar ex-chefes

Indivíduo invade casa de ex-patrões e os ataca devido a dívidas trabalhistas; Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio.

Um homem de 26 anos invadiu a casa de seus ex-chefes e os atacou na cidade de Taboão da Serra, em São Paulo. O ataque ocorreu na quarta-feira (13). De acordo com a Polícia Civil, o motivo do ataque foram três meses de salários que o homem não recebeu e uma promoção prometida que nunca aconteceu.

O homem confessou o crime à polícia. Ele disse que o ataque foi uma forma de cobrar seus ex-chefes pelos salários que não foram pagos e pela promoção que nunca recebeu.

Enquanto isso, guardas-civis que estavam patrulhando a área foram alertados sobre o ataque. Eles foram até o local, encontraram as vítimas e as levaram para receber atendimento médico. As vítimas, o gerente da padaria onde o homem trabalhava e sua esposa, foram inicialmente atendidas no Pronto Socorro Antena de Taboão. Depois, foram transferidas para o Hospital Geral de Pirajussara, onde estão estáveis.

O agressor conseguiu fugir após o ataque. Contudo, a polícia o encontrou escondido em uma área de mata, com sinais de sangue no corpo. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Taboão da Serra e está sendo investigado como uma tentativa de homicídio.