Após testemunhar PM ameaçar namorada com arma, mulher pula do 3º andar de prédio na Bahia

A vítima está internada e o policial aguarda audiência de custódia.

No bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus, uma mulher saltou do terceiro andar de um prédio para escapar de uma situação de ameaça. A vítima estava no apartamento com um amigo policial e a namorada dele, quando o PM começou a agredir e ameaçar a companheira com uma arma de fogo, o caso ocorreu no último sábado (23).

Localizado na Rua dos Tangarás, o apartamento tornou-se palco de violência quando o policial, segundo relatos da Polícia Civil, começou a agredir sua namorada e a ameaçar com uma arma. Diante da situação, a mulher que não teve sua identidade revelada, pulou da janela do terceiro andar. Ela foi prontamente socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para uma unidade hospitalar local, onde permanece internada.

Ambos, o policial e sua namorada, foram conduzidos à delegacia que atende a região. O policial encontra-se detido e aguarda audiência de custódia. Sua arma foi apreendida.

Confira a nota da Polícia Militar na íntegra:

“Policiais militares da 69ª CIPM foram acionados no início da manhã de sábado (23) para prestar apoio a prepostos do Samu no atendimento de uma ocorrência em que uma mulher teria caído da sacada de um prédio situado na Rua dos Tangarás, no bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus. Ao chegarem, os militares constataram o fato, sendo informados que a mulher teria pulado após uma discussão entre um policial e a companheira dele, tendo a mesma, que é vizinha do casal, tentado intervir. Aos PMs, a companheira do policial relatou ter sido agredida e ameaçada por ele. Assim, ambos foram encaminhados à delegacia que atende à região, onde foram ouvidos e a ocorrência foi registrada. O policial foi preso e aguarda audiência de custódia. A arma dele foi apreendida. De acordo com informações do Comando de Policiamento da Região Sul (CPR-S), o fato também será apurado pela PM.”