Após vaquinha para translado, corpo do alagoano morto em Paulo Afonso chega a Arapiraca para sepultamento

O alagoano Islen Cledson da Silva, 34, morto em Paulo Afonso, terá seu sepultamento em Arapiraca nesta quinta. A polícia investiga o crime.

O corpo de Islen Cledson da Silva, de 34 anos, que foi vítima de um homicídio na última segunda-feira (12) em Paulo Afonso, Bahia, chegou à cidade de Arapiraca e será sepultado hoje, quinta-feira (15), conforme informado pelos familiares. O velório ocorreu no bairro Manoel Teles, e o sepultamento está agendado para as 16h no Cemitério Pio XII, localizado na capital do Agreste.

Islen foi morto a tiros nas proximidades de um estabelecimento no bairro Tancredo Neves III e faleceu no local do crime. Relatos de testemunhas indicam que os disparos foram efetuados por indivíduos em uma motocicleta. Após ser atingido, Islen tentou escapar, mas sucumbiu aos ferimentos e morreu no local.

A família de Islen estava sem notícias sobre seu paradeiro por aproximadamente uma semana, até serem notificados sobre seu falecimento.

Para o translado do corpo até Arapiraca, a Prefeitura local prestou assistência financeira. Adicionalmente, foi realizada uma arrecadação de fundos pela família para cobrir os custos do caixão e do formol. Até o momento, nenhum suspeito foi detido em relação ao crime, e a Polícia Civil de Paulo Afonso continua com as investigações para esclarecer as circunstâncias e responsabilidades pelo homicídio de Islen Cledson da Silva.