Os dois assassinatos ocorridos na cidade de Delmiro Gouveia, no estado de Alagoas, foram esclarecidos pela Polícia Civil e as prisões dos suspeitos serão solicitadas ao Poder Judiciário na próxima semana.
Conforme as autoridades, o assassinato de um jovem de 20 anos foi causado por um disparo acidental, realizado por Biano, primo do rapaz, enquanto no caso de feminicídio, Marcos Paulo teria matado sua ex-companheira, Adeilza Silva Oliveira, com golpes de faca e madeira.
Os dois crimes ocorreram na sexta-feira, 20, em locais distintos da cidade. No caso do jovem Luiz Gabriel, testemunhas relataram que Biano, armado, chegou a casa de um amigo e, enquanto manipulava um revólver, acabou disparando acidentalmente, atingindo o tórax do rapaz. Mesmo socorrido, ele não sobreviveu.
Já no caso de feminicídio, Marcos Paulo teria matado Adeilza Silva Oliveira com golpes de faca e madeira. Todos os suspeitos estão foragidos, mas a Polícia Civil está trabalhando para prendê-los o mais rápido possível.
Delegados Daniel Mayer e Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsáveis pelos casos, informaram à imprensa local que as prisões serão solicitadas ao Poder Judiciário na próxima semana.