Camaçari, BA, 16 de novembro – Um ataque armado em um bar localizado na rua Guaíba, no bairro Ficam II, em Camaçari, resultou em três pessoas baleadas, incluindo uma criança de seis anos, na tarde desta quinta-feira.
Detalhes do ataque
Segundo relatos, um homem chegou ao local a bordo de um veículo, desceu armado com uma pistola e se dirigiu ao estabelecimento. O proprietário do bar, ao perceber a ação, buscou refúgio, abaixando-se atrás do balcão.
Vítimas e consequências
O alvo principal, identificado preliminarmente como Willian, foi gravemente ferido e encontra-se sob cuidados médicos na UPA do Gleba. Após disparar contra Willian, o homem seguiu em direção ao eletricista Alexsandro Marques Barreto, de 47 anos, conhecido como ‘Xevetão’, foi atingido e veio a óbito no local. Sua filha, de apenas seis anos, também foi alvejada, mas, segundo os médicos, está fora de perigo.
Reações e depoimentos
Em uma entrevista emocionante ao BNews, o irmão de Alexsandro expressou seu desalento com a Justiça. Ele descreveu o incidente como uma “fatalidade” e criticou o sistema judiciário por sua ineficácia.
Resposta das autoridades
A Polícia Militar, através das guarnições do 12º BPM, respondeu prontamente ao incidente, assegurando a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso está agora sob investigação da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari.
Redação do Portal ChicoSabeTudo.