A Polícia Civil de General Salgado, interior de São Paulo, está investigando um incidente ocorrido em 4 de março, onde um homem de 19 anos é suspeito de causar ferimentos graves na sua ex-companheira, de 28 anos, ao arrancar metade do lábio inferior dela com uma mordida.
A vítima, que possuía uma medida protetiva de urgência contra o suspeito decorrente de um relacionamento anterior de um ano e meio, relatou que na noite anterior ao crime, enquanto estava em uma festa, recebeu diversas ligações do ex-companheiro. Segundo seu relato, ele invadiu sua residência durante a madrugada, onde começou a agredi-la, culminando na mordida que removeu parte de seu lábio após socos no rosto e mordidas no braço.
Ela procurou atendimento na Santa Casa local e posteriormente foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde foi submetida a uma cirurgia de reconstrução do lábio. A cirurgia resultou em uma cicatriz de aproximadamente 15 centímetros na parte inferior e lateral da boca. A mulher também mencionou que essa não foi a primeira vez que sofreu agressões por parte do ex-companheiro, indicando um histórico de violência que já havia motivado o pedido de uma medida protetiva em novembro do ano anterior.
O caso foi registrado na Delegacia de General Salgado como lesão corporal de natureza grave, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. Até o momento, o suspeito não foi detido.