O Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª – Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), concedeu entrevista ao portal Editora Guia Mais na manhã desta sexta-feira (13), e contou mais detalhes sobre o caso do músico Husani Yau, que foi atingido com pelo menos oito disparos de arma de fogo na madrugada de sábado (24) de outubro, na Rua 13 de Maio centro da cidade de Delmiro Gouveia, em uma tentativa de homicídio.
Após dar entrada na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) em Arapiraca-AL. O músico Husani Yau Gonçalves e Silva, 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os evolvidos em sua morte foram presos na manhã desta sexta-feira, após uma ação integrada da 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP).
Rodrigo, também falou sobre o homicídio do jovem Edson no município de Paulo Afonso-BA, e a prisão dos autores dos disparos contra Charles Silva, Guarda Municipal de Delmiro Gouveia que sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta última quarta-feira (11), por volta das 10h, no Bairro Tancredo Neves 2 (BTN 2), também na cidade de Paulo Afonso-BA.
Ouça a entrevista na íntegra: