Bahia: Criança de 4 anos permanece desaparecida após 2 dias do acidente grave na BR-242

A Polícia Civil encerrou, por volta das 18h da última terça-feira (24), as buscas por Alecsandra Sophia Gonçalves Torres, de 4 anos. A criança sumiu após uma colisão entre uma carreta que transportava bobinas e um caminhão carregado de bois, que deixou uma pessoa morta e duas feridas na segunda-feira (23).

O acidente aconteceu na BR-242, perto da Serra da Mangabeira, nas imediações de Oliveira dos Brejinhos, na região oeste da Bahia. Embora a polícia tenha dado uma pausa nas buscas, o Corpo de Bombeiros ainda está no local.

A menina estava na carreta com os tios, Sueli Gonçalves Lopes de Souza, de 38 anos, e Lenílson Carvalho dos Santos, de 40. O condutor perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e atingiu o caminhão de frente. Os dois automóveis pegaram fogo. Em decorrência do impacto da batida, Sueli e Sophia foram arremessadas para fora.

O motorista da caminhonete não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. Sueli permanece internada em estado grave no hospital de Seabra. Um chinelo da criança foi localizado próximo da carreta e outro na rodovia.

“Todo mundo unido, a família materna dela está toda aqui, em vigília, em oração, com muita fé. A gente tem fé e acredita que vamos encontrá-la com vida, porque é um mistério, ela simplesmente desapareceu”, relatou o primo da menina, Weslley Alecrim.

Ajude a encontrar Sophia!
(77) 9.8157-1345 – Weslley (Tio de Sophia)
(77) 9.8454-9524 – Weliton (Tio de Sophia)
(77) 9.9823-5012 – Dalvenisa (Avó de Sophia)