Uma garota de 11 anos foi morta a golpes de faca e teve o corpo abandonado em um matagal, na localidade conhecida como Barra de Pojuca, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Segundo as investigações, o principal suspeito é o primo da vítima, e a mulher dele, uma adolescente de 16 anos é acusada de participação no crime.
A família de Luana de Souza Silva acredita que a motivação do assassinato teria sido causada por ciúmes. Uma suposta relação amorosa entre a menina e o primo, teria causado a revolta da mulher dele. A última vez que a menina teria sido vista com vida foi no sábado (28), quando os três foram nadar em um rio da região.
De acordo com o tio da vítima, a versão da adolescente é que elas estavam no rio, e que na volta ela foi para casa, e a vítima teria ido para a casa de uma tia, onde ele passava os finais de semana. No entanto, Luana não chegou e os familiares começaram a procurar por ela. Após algumas horas o corpo dela foi encontrado.
O suspeito foi preso e levado para a delegacia de Vila de Abrantes, onde de acordo com parentes da criança, confessou o crime. A mulher dele foi apreendida e encaminhada para a delegacia especializada em Salvador.