Na madrugada desta quinta-feira (13), um homem de 51 anos, identificado como Juscelino do Vale Oliveira, foi encontrado morto dentro de casa na zona rural de Santo Estevão, Bahia. Segundo sua esposa, ele escorregou e caiu sobre uma faca.
Policiais militares foram acionados por volta das 2h e encontraram a vítima sem vida, com uma perfuração no peito. De acordo com a esposa, Juscelino segurava a faca para cortar um doce quando perdeu o equilíbrio e caiu. Após o ferimento, teria conseguido caminhar até a cama antes de falecer.
O delegado José Marcos, responsável pelo caso, afirmou que a cena do ocorrido é compatível com o relato da esposa, mas destacou que outras hipóteses ainda não foram descartadas. Familiares e vizinhos serão ouvidos para esclarecer o histórico do casal, e o laudo pericial ajudará a confirmar as circunstâncias da morte.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana para necropsia. A Polícia Civil segue investigando o caso.